Fale Conosco

7 de julho de 2009

Codata lança novidades no site, com dados sobre história e funcionamento



Os técnicos da Companhia de Processamento de  Dados do Estado da Paraíba (Codata) realizaram uma série de reformulações na página eletrônica da empresa (www.codata.pb.gov.br). Na segunda-feira (6), as novidades foram apresentadas aos internautas e o novo conteúdo do portal traz várias informações sobre a companhia, como detalhes de sua história e funcionamento.

No link ‘A Empresa’, o internauta fica sabendo quando a Codata foi fundada, como ela é administrada e quais são os objetivos dos gestores. Os servidores também ganharam  novos espaços. Além do webmail,  que já existia, a página agora contém o link ‘Aniversariantes’.

Dessa forma, todos vão conferir a lista de quem está de idade nova. Já no link ‘Fale Conosco’, todos podem tirar dúvidas, através de um canal simples e direto, com a Assessoria de Comunicação e Marketing da empresa.

As inovações foram solicitadas pela nova gestão da Codata. De acordo com o diretor presidente da companhia, Hipólito Lima, as mudanças fazem parte de um novo modelo de gestão exigido pelo governador José Maranhão e o secretário de Administração, Antônio Fernandes. “Eles querem mais transparência e interatividade nos serviços prestados, além de buscar a valorização dos servidores do Estado”, disse.

Fátima Farias e Karine Tenório, da Assessoria de Imprensa da Codata