Fale Conosco

15 de maio de 2009

Codata investe em novas tecnologias



Mostrar que é possível transformar a Codata numa empresa de sucesso.  Este foi o grande objetivo da reunião, que aconteceu entre a direção e os servidores da Casa. O presidente Hipólito Lima expôs aos funcionários tudo o que estava sendo feito em prol do desenvolvimento da empresa durante os dois primeiros meses da sua gestão como, por exemplo, investimentos em novas tecnologias, redução de gastos, fechamento de novos contratos e renovação dos antigos.

Na reunião, Hipólito Lima também anunciou o aumento salarial dos servidores da Codata. Os rendimentos da categoria estavam congelados há mais de cinco anos e receberam um reajuste de 18,66% acima do salário e mais um reajuste de 22, 2% no valor do vale-refeição, que passou de 180 para 220 reais. Um aumento real de quase 33%.

No entanto, a presidência lembrou do esforço administrativo que tem sido feito para garantir um salário mais justo para os servidores e pediu empenho dos funcionários para que a Codata pudesse se transformar em uma empresa de excelência na prestação dos serviços de informática. Hipólito destacou para os funcionários a importância do CEP: Compromisso, Eficiência e Produtividade. Para ele, com essas ferramentas, a Codata voltará a alcançar uma posição de destaque no mercado.

Na ocasião, lembrou-se também da possibilidade de concurso público para a Codata ainda este ano, o que pode fortalecer o quadro de funcionários da Companhia. Os servidores também tiveram vez e voz na reunião. Muitos fizeram explanações, apresentando reivindicações e sugestões para a presidência. “Eu acho que momentos como estes são de extrema importância para o crescimento da empresa. Espero que possamos nos reunir mais vezes ao longo desse ano”, concluiu Hipólito Lima.