João Pessoa
Feed de Notícias

Codata encerra as inscrições de candidatos a estágio, nesta sexta

quinta-feira, 18 de março de 2010 - 15:33 - Fotos: 
Interessados em participar do processo seletivo de estagiários da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Paraíba (Codata) termina nesta sexta-feira, às 23h59, pela internet, mas quem se inscrever após o meio dia, deverá validá-la somente na próxima segunda-feira, das 13h às 17h. O público-alvo da seleção é composto de universitários de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Informática.
As inscrições só podem ser realizadas via Internet, no portal www.codata.pb.gov.br, mas precisam ser validadas na sede do órgão (Rua Barão do Triunfo, 340, Varadouro, João Pessoa), onde, no ato da confirmação, o candidato ou procurador deverá entregar dois quilos de alimentos não perecíveis, de dois gêneros diferentes, exceto sal.

A inscrição deve ser confirmada das 13h às 17h, de segunda a esta quinta-feira (18), e das 8h às 12h, na sexta-feira. Estão sendo oferecidas 15 vagas: Administração (2), Ciências Contábeis (1), Direito (2) e cursos superiores em Informática (10).

Requisitos – Para concorrer às vagas de estágio, os estudantes de nível superior deverão estar regularmente matriculados em instituições conveniadas pela Codata: Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp), Associação Paraibana de Ensino Renovado (Asper), Instituto Federal de Educação Tecnológica da Paraíba (IFPB), Faculdade Paraibana (FAP), Empreendimentos Educacionais (IDEZ), Faculdade de Ensino Superior da Paraíba (Fesp); Faculdade de Ciências Contábeis Luiz Mendes (Lúmen); Instituto Paraibano de Ensino Renovado (INPER) e Faculdade Potiguar da Paraíba (FPB).

Documentos – No ato da confirmação da inscrição, o candidato apresentará os seguintes documentos, acompanhados do original no caso de cópia: comprovante da inscrição realizada via sítio da Codata, cópias de documento de identidade, contendo fotografia, e do CPF, de comprovantes de quitação com as obrigações eleitorais e militares (este último para candidato do sexo masculino) e do histórico escolar; declaração da instituição de ensino superior de que o candidato é aluno regularmente matriculado nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Curso Superior em Informática, conforme o caso, devendo constar o período ou ano cursado pelo candidato, bem como a quantidade de semestres ou anos nos quais o curso é integralizado.

Ao estagiário será oferecida bolsa mensal no valor de R$ 765,00, além de auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais. O tempo dedicado ao estágio será de 30 horas semanais. Mais informações no endereço www.codata.pb.gov.br.

Fátima Farias, da Assessoria de Imprensa da Codata