Fale Conosco

26 de novembro de 2009

Codata desenvolve sites de órgãos estaduais



Os interessados em obter esta prestação de serviços da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba deverão encaminhar solicitação à Diretoria Técnica. A seguir, a Assessoria de Comunicação de cada entidade subsidia os técnicos de Codata para criação do designer e do armazenamento de banco de dados, com as informações institucionais, para o desenvolvimento do site.

Até agora, a Codata já desenvolveu e hospeda sites de mais de dez órgãos do Estado. Com isso, conforme destacou o diretor técnico, Fernando Tavares, secretarias e órgãos da administração indireta obtêm facilidade para atualização dinâmica e publicação de notícias, ganhando agilidade na disponibilização de serviços na Web, além de divulgação de notícias de suas ações para o cidadão.
 
Já estão publicados no Portal do Governo, os sites da Vice-Governadoria, secretarias de Estado do Acompanhamento da Ação  Governamental, do Desenvolvimento Humano, da Segurança e Defesa Social; Juventude, Esporte e Lazer; Infraestrutura, além do Corpo de Bombeiros, Defensoria Pública, Ideme, Agevisa, Casa do Artista Popular e Jucep.

Fátima Farias com ilustração de  Sandro Eric , da Assessoria da Codata