Fale Conosco

25 de fevereiro de 2013

Codata compõe diretoria da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de TIC



A Companhia de Processamento de Dados (Codata) está representada, por mais um ano, na diretoria da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de TIC (Abep). A Diretoria da gestão 2013/2014 foi eleita na última sexta-feira (20), durante a 121ª Reunião Ordinária do Conselho da Abep, promoviDa pela Prodepa, em Belém do Pará.

O presidente da Codata, George Henriques de Souza, foi indicado para o cargo de vice-presidente de gestão da associação, representando a Paraíba em uma das mais importantes entidades de tecnologia da informação do país. “Além de representarmos a Paraíba, estamos representando o Nordeste na nova diretoria da Abep. Somos a única companhia de TI da região nordestina representada entre os dirigentes da associação”, enfatizou.

Na gestão 2012/2013, a Codata já havia sido apontada, por intermédio da indicação de seu presidente como membro do Conselho Fiscal. “Na gestão anterior, desempenhamos função no Conselho Fiscal da Abep, fiscalizando e corroborando com o controle das contas de uma entidade reconhecidamente idônea e respeitada por sua credibilidade. Agora, nos cabe a coordenação das demandas e pleitos colocados pelas diretorias administrativas e financeiras das empresas públicas de TI do país, objetivando, como sempre, a otimização das gestões e a superação dos obstáculos encarados diariamente”, comentou.

Além da eleição da nova diretoria, a reunião do Conselho da Abep discutiu temas como Sistemas de Integração e Centro de Controle visando a Copa do Mundo de 2014, soluções da indústria nacional para redes de alta performance, além de gerenciamento de documentos na gestão pública, entre outros temas.