João Pessoa
Feed de Notícias

Cmdt do Corpo de Bombeiros leva ações da corporação às unidades do Sertão

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 - 16:23 - Fotos: 
O coronel Jair Carneiro de Barros, comandante do Corpo de Bombeiros da Paraíba, esteve em Cajazeiras, Sousa e Patos com o objetivo de conhecer as unidades responsáveis pelo atendimento no Sertão paraibano e, ao mesmo tempo, levar as considerações do comando geral da corporação.

Nas visitas realizadas durante esta semana às unidades militares, o coronel Jair foi recebido pelos capitães Almir Peixoto da Silva (4º BBM – Patos), Keoma do Nascimento Silva (5º BBM – Cajazeiras) e Carlos Jean Vieira (Companhia de Sousa). Segundo o coronel, o objetivo das visitas foi estreitar as ações do comando geral com os comandantes das unidades, bem como conhecer o diagnóstico real de cada batalhão.

“A motivação do comportamento profissional também faz parte das metas do atual comando, que pretende fortalecer os comandantes das unidades descentralizando as ações e, com isso, oferecer bem estar ao efetivo”, disse o coronel.

Os comandantes dos batalhões e companhia visitados fizeram uma explanação de como encontraram cada unidade e apresentaram relatórios que serão analisados pelo comando geral do Corpo de Bombeiros.