Fale Conosco

30 de julho de 2015

Clementino Itinerante leva serviços ao 1º Simpósio Paraibano de Educação e Segurança do Trânsito



O Complexo Hospitalar de Doenças Infectocontagiosas Clementino Fraga, unidade integrante da Secretaria de Estado da Saúde (SES), leva as ações do Programa Clementino Itinerante e disponibiliza atendimentos, nesta quinta-feira (30), no 1º Simpósio Paraibano de Educação e Segurança do Trânsito, realizado pelo Comitê Operativo para Vigilância e Monitoramento dos Acidentes de Trânsito na Paraíba. O Comitê é vinculado à Secretaria de Estado da Saúde.

O Simpósio está sendo realizado no auditório da Academia de Ensino da Polícia Civil (Acadepol-PB), situado no quilômetro sete da rodovia estadual Ministro Abelardo Jurema, PB-008, em Jacarapé. O Clementino Itinerante dispõe de serviços de aferição de pressão arterial e testes de glicemia.

De acordo com a diretora-geral do Clementino Fraga, Adriana Teixeira, o foco do Programa Clementino Itinerante é levar um serviço de saúde pública de qualidade até população em geral. “O Clementino Itinerante, através dos atendimentos e orientações prestadas, tem o objetivo de levar uma saúde de qualidade até aqueles que não têm acesso aos serviços que podemos disponibilizar com excelência. O programa já faz parte da saúde pública da Paraíba e pertence à população desse Estado”, destacou Adriana Teixeira.