Fale Conosco

23 de novembro de 2012

Clementino Fraga prestará assistência aos romeiros na Procissão da Penha



O Complexo Hospitalar Clementino Fraga, que integra a rede hospitalar do Estado em João Pessoa, participará da tradicional Romaria da Penha, que é realizada anualmente no último final de semana do mês de novembro. Esse ano a procissão será realizada neste sábado (24), e os romeiros contarão com uma equipe de apoio do hospital, composta por enfermeiros e técnicos de enfermagem, que estarão verificando pressão arterial e dando toda assistência necessária.

De acordo com a diretora do Clementino Fraga, Adriana Teixeira, será um trabalho de apoio ao Corpo de Bombeiros. “No aniversário de 249 anos da Romaria da Penha, o Complexo Hospitalar Clementino Fraga estará marcando presença com enfermeiros e técnicos, a fim de prestar toda uma assistência aos romeiros oferecendo um serviço de pré-atendimento ao Corpo de Bombeiros, que todos os anos se faz presente no evento religioso”.

Cinco profissionais da unidade de saúde ficarão à disposição da população entre eles, uma enfermeira, três técnicos em enfermagem e um motorista. A equipe de pronto-atendimento do Clementino Fraga estará localizada no posto de gasolina que fica na entrada da praia do Seixas, das 22h do sábado (24) até às 8h do domingo (25).