Fale Conosco

23 de setembro de 2011

Classificados no PSS para gerentes regionais têm até dia 26 para apresentar currículos



A Secretaria de Estado da Educação (SEE), por meio da comissão técnica responsável pelo Processo Seletivo Simplificado para Gerentes Regionais de Educação, selecionou 71 dos 117 inscritos ao cargo nas 12 Gerências Regionais – e mais duas que serão instaladas no Estado. Os convocados terão até a meia-noite desta segunda-feira (26), para postar seus currículos pelos e-mails a.cassiamf@gmail.com e cassiafreitas@sec.pb.gov.br ou entregar impresso na chefia de gabinete do órgão até a data citada, no horário de expediente, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os candidatos selecionados na segunda etapa (seleção dos currículos) serão convocados para entrevistas de 28 a 30 deste mês. O cronograma de entrevista será publicado nesta terça-feira (27) no site da SEE: www.paraiba.pb.gov.br/educacao, além da convocação feita por e-mail a cada candidato.

Ao final do processo de entrevista será divulgada uma lista tríplice por gerência regional no Diário Oficial do Estado (DOE) e na página da SEE na internet, no dia 4 de outubro. Em seguida, essa relação será encaminhada para apreciação do governador Ricardo Coutinho, que escolherá os 14 nomes dos gerentes regionais, conforme Edital 001/2011, item 3, sub-item 1.3, do DOE, publicado em 23 de agosto de 2011.

A seleção dos candidatos foi realizada a partir da homologação das inscrições, preenchimento regular da ficha de inscrição e entrega do plano de trabalho, conforme item 1,1sub-ítem 1, do Edital. No total, foram 117 inscrições, sendo duas inválidas por não atender os critérios do Edital e 44 inválidas por ausência do plano de gestão, ficando 71 selecionados para continuar no processo.

 

CANDIDATOS APROVADOS NA 1ª ETAPA

POR REGIONAL DE EDUCAÇÃO

 

1ª Regional (João Pessoa)

 

2ª Regional (Guarabira)

 

3ª Regional (Campina Grande)

 

4ª Regional (Cuité)

 

5ª Regional (Monteiro)

 

6ª Regional (Patos)

 

 

7ª Regional (Itaporanga)

 

8ª Regional (Catolé Do Rocha)

 

9ª Regional (Cajazeiras)

 

10ª Regional (Souza)

 

11ª Regional (Princesa Isabel)

 

12ª Regional (Itabaiana)

 

13ª Regional (Pombal)

 

14ª Regional (Mamanguape)