Fale Conosco

18 de julho de 2012

Classificados em concurso são convocados para Curso de formação de Agente Penitenciário



Cento e cinquenta e nove candidatos classificados no último concurso público para agente penitenciário da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP) foram convocados para compor as turmas da terceira etapa do Curso de Formação para Agente Penitenciário. A convocação foi publicada na edição do Diário Oficial da última terça-feira (17). Os candidatos substituem os que não compareceram para efetuar matrícula, entre os dias 18 e 20 de julho.

O Curso de Formação para Agente Penitenciário vai acontecer, entre os dias 13 e 25 de agosto, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP), no bairro de Mangabeira em João Pessoa. O candidato deve preencher o formulário de matrícula; estar entre os convocados relacionados no anexo II do edital do dia 17/07 e observar as exigências.

Entre as disciplinas cursadas pelos alunos estão: Administração Penitenciária; Saúde e Qualidade de Vida; Segurança e Disciplina; Relações Humanas e Reinserção Social; Atividades Práticas. Totalizando uma carga horária de 100h/aula. Disciplinas, datas e horários poderão sofrer alterações futuras. Desde o início da gestão, o Governo já nomeou 477 agentes.

EDITAL Nº. 56/2012/SEAD/SECAP