João Pessoa
Feed de Notícias

Cida Ramos recebe homenagem de servidores no retorno à Secretaria do Desenvolvimento Humano

terça-feira, 11 de outubro de 2016 - 17:00 - Fotos:  Secom PB

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), Cida Ramos, depois de cinco meses afastada do cargo, foi surpreendida na tarde desta terça-feira (11), no retorno às atividades, com uma homenagem organizada pelos servidores.

O Diário Oficial do Governo do Estado trouxe no último sábado (8) a publicação da nomeação da professora Cida Ramos para voltar a comandar a Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba.

Durante o período em que a professora esteve ausente, o cargo foi ocupado pela também assistente social Kelly Samara, funcionária pública do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

Agradecimento – Na ocasião, a professora Cida Ramos agradeceu a cada servidor pela dedicação ao trabalho e pela homenagem. Ela também destacou que o compromisso que tem com a Assistência Social da Paraíba só aumentou durante o período em que passou afastada do cargo.

Os deputados Hervázio Bezerra e Raoni Mendes prestigiaram o retorno de Cida Ramos ao cargo de Secretária de Estado, lembrando a garra e determinação que ela tem para garantir políticas públicas e cidadania para a população.

Ainda participaram da homenagem a presidente da Escola do Servidor Público do Estado da Paraíba (Espep), Luciane Coutinho, e o diretor presidente do Hospital Padre Zé, Padre Egídio Carvalho.

Reunião Funcep – Pela manhã, Cida Ramos, presidiu a reunião do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza da Paraíba (Funcep) com demais membros sobre a evolução financeira de 2016.