Fale Conosco

15 de maio de 2012

Centro Social Urbano de Patos recebe Programa Cidadão



A população de Patos tem a oportunidade, nesta terça e quarta-feira (15 e 16), de retirar gratuitamente carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF e outros documentos. Um verdadeiro mutirão da cidadania foi montado no Centro Social Urbano (CSU), localizado no bairro do Jatobá, em parceria com Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh) e Ministério do Trabalho, além de outros órgãos do Estado.

Os organizadores pretendem atender a 600 pessoas neste primeiro dia de evento. A ação conta com a equipe do Programa Cidadão e da Casa da Cidadania que também disponibilizam serviços da Cagepa, como emissão de segunda via e dúvidas sobre conta da água.

Exposição da Polícia Militar – Na ocasião, está sendo comemorado também os 40 anos do Batalhão da Polícia Militar de Patos com exposição de fardamento, armamento e material utilizado pelos policiais durante as ações. Pela manhã houve apresentação da Banda da Polícia Militar.

Na quarta-feira (16), das 9h às 16h, a mesma atividade será realizada na Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), que fica no bairro São Sebastião. A expectativa é atender a cerca de 600 pessoas.