João Pessoa
Feed de Notícias

Centro de Referência LGBT altera cronograma do processo de seleção

quarta-feira, 27 de abril de 2011 - 18:17 - Fotos: 

A Comissão de Seleção do Centro de Referência dos Direitos LGBT e Combate à Homofobia decidiu alterar o cronograma do processo de seleção devido à grande procura. Mais de 170 candidatos se inscreveram para o processo, que vai escolher os profissionais que deverão atuar no Centro. O cronograma será publicado na edição desta quinta-feira (28) do Diário Oficial.

Com a mudança, a análise e seleção dos currículos, além das cartas de intenção, que aconteceriam nos dias 25 e 26 deste mês, passam a ser realizados até esta quinta-feira.  Já as entrevistas presenciais serão realizadas no período de 02 a 05 de maio. Só serão convocadas para a entrevista (agendada por telefone ou por celular) as pessoas que não tiverem sido eliminadas na primeira e segunda fase, e que tenham obtido a nota mínima.

“O número de inscrições superou as nossas expectativas. Por isso, a comissão de seleção teve que reavaliar e alterar o cronograma. Mas, por outro lado foi muito bom, no sentido de que conseguimos fazer um trabalho de divulgação, que possibilitou dar visibilidade ao Centro de Referência LGBT”, ressalta a Gerente Executiva de Direitos Sexuais e LGBT, Roberta Schultz.

As inscrições foram realizadas no período de 06 a 19 deste mês. Estão sendo oferecidas uma vaga para advogado (a), uma vaga para psicólogo (a), uma vaga para assistente social e 2 vagas para agente de direitos humanos LGBT. A previsão é que o resultado final do processo de seleção seja divulgado no dia 10 de maio.