Fale Conosco

4 de abril de 2011

Centro de Referência dos Direitos LGBT e Combate à Homofobia abre vagas



A Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana vai abrir na próxima quarta-feira (6) as inscrições para profissionais que deverão atuar no Centro de Referência dos Direitos LGBT e Combate à Homofobia. Estão sendo oferecidas 1 vaga para advogada (o), 1 vaga para Psicóloga (o), 1 vaga para Assistente Social e 2 vagas para Agente de Direitos Humanos LGBT.

As inscrições serão realizadas no período de 6 a 19 de abril, de segunda a sexta-feira, em dois horários: das 9h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, na Avenida Epitácio Pessoa, nº1475, 2º andar, Bairro dos Estados. O edital do processo seletivo foi divulgado no Diário Oficial do dia 02 deste mês.

Para participar do Processo Seletivo, a candidata (o) precisa se dirigir à sede da Secretaria levando currículo e carta de intenção. Além disso, deve preencher a ficha de requerimento de inscrição padronizada fornecida pela Secretaria. Não serão cobradas taxas de inscrição para nenhum dos cargos mencionados no edital.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas. Na primeira (fase eliminatória), serão feitas a análise e seleção dos currículos, além das cartas de intenção, que acontece nos dias 25 e 26 de abril. Já a segunda etapa (classificatória), entrevista presencial, será realizada nos dias 28 e 29 de abril.O resultado final será divulgado no dia 4 de maio, no Diário Oficial do Estado, no Jornal A União e no site do governo da Paraíba.

Segundo a Gerente Executiva de Direitos Sexuais e LGBT, Roberta Schultz, “esse Processo Seletivo é essencial para que os serviços do Centro de Referência dos Direitos LGBT e Combate à Homofobia comecem a funcionar. O objetivo é oferecer ao público atendimentos jurídicos e psicossocial”.

Mais informações sobre o Processo Seletivo pelos telefones (83) 3218.7812 e 3218.7184 (falar com Pedro Márcio ou Laíla Lucena).