Fale Conosco

22 de abril de 2015

Centro de Línguas oferece vagas para aprendizado e aperfeiçoamento



Os interessados em aprender ou aperfeiçoar um idioma podem procurar o Centro de Línguas do Estado para fazer sua matrícula. As vagas são para diferentes módulos de aprendizado em Português (incluindo para estrangeiro), Espanhol, Inglês, Francês, Alemão e Latim. Quem quiser aproveitar a oportunidade deve se dirigir à sede, em João Pessoa, com documentos de identidade e fotos.

Como ressaltou o diretor do Centro de Línguas, Agripino Elias, as matrículas são permanentes. “Dentro do possível, fazemos sempre tudo para atender todas as pessoas que querem estudar e que por algum motivo pararam. As vagas são para diferentes níveis e idiomas”, comentou.

Para se matricular, o interessado deve ir até a unidade e levar os originais do Registro Geral (RG) e CPF, além de duas fotografias 3×4. O endereço do Centro de Línguas do Estado é Avenida Senador Rui Carneiro, 925, Miramar, João Pessoa. O local funciona nos três expedientes (7h30 às 11h30 e das 13h30 às 22h), de segunda-feira a sexta-feira.

No sábado, o Centro de Línguas do Estado fica aberto pela manhã e à tarde. O interessado em se matricular precisa ter mais de dez anos de idade. Para mais informações sobre horários e turmas disponíveis, basta ligar para os telefones 9981-5456 e 8700-7865.