Fale Conosco

23 de abril de 2014

Centro de Línguas ganha novo endereço e instalações mais confortáveis



O Centro de Línguas do Estado vai funcionar em instalações mais confortáveis a partir da próxima segunda-feira (28). O novo endereço fica na Avenida Ruy Carneiro, 925, no bairro Jardim Brisamar. O prédio terá, entre outras coisas, um espaço para estacionamento, voltado a alunos e funcionários. A escola oferece aulas regulares de idiomas, além de curso de redação e português para concurso, beneficiando cerca de 2.600 alunos.

De acordo com o diretor do Centro de Línguas, Agripino Elias, a melhoria do espaço também reflete no aprendizado. “Estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade das aulas para alunos e professores e isso inclui também um ambiente mais confortável. Vamos permanecer com 12 salas no novo espaço, porém as instalações são bem melhores. Teremos agora também estacionamento, que era uma das reivindicações dos alunos e dos funcionários”, disse. “Esta semana estamos fazendo a mudança. As aulas serão retomadas na semana que vem. O antigo prédio funcionava no Miramar e o novo, que fica ao lado do Espaço Gospel da Avenida Ruy Carneiro, tem um acesso bem mais fácil”, completou.

Além dos cursos regulares de idiomas (inglês, espanhol, português, francês, alemão e latim), o Centro de Línguas do Estado também oferece aulas de redação, português para concurso e português para estrangeiro. As matrículas para língua estrangeira continuam abertas. Qualquer pessoa que queira retomar seus estudos e pararam por algum motivo podem se matricular.

O interessado em ser aluno do Centro de Línguas do Estado precisa apresentar no estabelecimento documentos de identidade e CPF, além de duas fotos 3×4 recentes. O valor da matrícula é de R$ 150, mas o aluno não terá que desembolsar mensalidades. A escola funciona nos três turnos, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h30. No sábado, as portas são abertas pela manhã, a partir das 7h30, e, à tarde, até às 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 9981-5456 e 8700-7865.