Fale Conosco

24 de fevereiro de 2015

Centro de Línguas do Estado oferece vagas para alunos com experiência em idiomas



Quem estiver interessado em dar continuidade a seus estudos de idioma ainda pode se matricular no Centro de Línguas do Estado. A oportunidade é para aquelas pessoas que, por algum motivo, suspenderam o aprendizado e desejam agora retornar à sala de aula.  Elas terão que se submeter a uma avaliação antes de serem encaminhadas ao módulo adequado.

O diretor do Centro de Línguas do Estado, Agripino Elias, ressaltou que o espaço está recebendo matriculas mesmo após o início das aulas. “Já estamos funcionando de vento em popa, mas ainda há vagas para quem já tem alguma noção do idioma e deseja continuar seus estudos. Assim, fazemos uma avaliação para sabermos como melhor ajudar. Estamos sempre de portas abertas para novos alunos”, afirmou.

As vagas estão distribuídas nos cursos de Português (incluindo para estrangeiro), Espanhol, Inglês, Francês, Alemão e Latim. As aulas de 2015 já começaram em 9 de fevereiro, nos turnos da manhã, tarde e noite.

A taxa de matrícula é de R$ 160 para custeio do material didático adotado pelos professores no semestre. Porém, o aluno não precisa pagar mensalidades.

Ainda de acordo com a direção do instituto, qualquer pessoa pode se matricular nos cursos a partir dos 10 anos de idade. Para mais informações sobre horários e turmas disponíveis, basta ligar para os números telefônicos 9981-5456 e 8700-7865.

O endereço do Centro de Línguas do Estado é Avenida Senador Rui Carneiro, 925, Miramar, João Pessoa. O local funciona nos três expedientes (7h30 às 11h30 e das 13h30 às 22h), de segunda-feira a sexta-feira. No sábado, fica aberto pela manhã e à tarde.