João Pessoa
Feed de Notícias

Centro de Convenções sedia 8ª Consuper

terça-feira, 16 de outubro de 2012 - 17:05 - Fotos:  João Francisco/Secom-PB

O Salão de Feiras e Exposições do Centro de Convenções ‘Poeta Ronaldo Cunha Lima’, inaugurado em agosto, vai sediar a 8ª edição da Convenção Paraibana de Supermercados (Consuper 2012) no período de 22 a 24 de outubro. O evento, considerado um dos mais importantes do setor no Norte e Nordeste, traz a João Pessoa estandes de 50 empresas dos estados nordestinos que vão expor 200 marcas de produtos.

O presidente da Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB), Cícero Bernardo da Silva, destacou as vantagens da realização da Consuper, a partir deste ano, no Centro de Convenções “O evento vem crescendo e há tempo havia a necessidade de um ambiente com melhores condições para a realização dessa feira. Com um espaço mais amplo e moderno, além de um amplo estacionamento, trará mais conforto e segurança aos participantes”, avaliou o supermercadista.

Segundo Cícero Bernardo, a feira terá mais estandes e mais espaço entre eles. “Com essa nova área podemos trabalhar melhor as dimensões da feira, ampliando o número de stands, bem como deixando mais espaço entre os stands, melhorando a circulação das pessoas”. O presidente da ASPB disse que a cada ano a feira terá como atender a uma demanda de espaços para expositores, já que é possível ampliar a área da Consuper.

De acordo com a assessoria de imprensa, a Convenção Paraibana de Supermercados vai destacar este ano a importância da tecnologia para o setor supermercadista, além de apontar inovações que empresas estão promovendo para garantir a melhor gestão do negócio.

Os organizadores estimam a visita de 10 mil pessoas durante os três dias da feira. Os 50 expositores da Consuper 2012 vão apresentar novidades na área da indústria, atacado, varejo, distribuição, representação comercial e prestação de serviço.  O evento vai gerar cerca de 300 empregos. A Consuper é organizada em parceria com a Associação Paraibana de Atacadistas e Distribuidores (Aspad).