Fale Conosco

28 de julho de 2016

Centro de Convenções recebe participantes dos Jogos Escolares da Juventude



O gestor do Centro de Convenções, Ferdinando Lucena, participou de reunião, nesta quinta-feira (28), com o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto. Em pauta, a realização dos Jogos Escolares da Juventude. Durante o encontro, Ferdinando confirmou que o complexo vai receber o evento, nas suas duas edições, em 2016. O local terá duas quadras no pavilhão de feiras e ainda será a sede administrativa do Comitê Olímpico do Brasil (COB), durante o evento.

“Mais uma vez o Centro de Convenções será o palco principal de um grande evento esportivo em nível nacional, mas a responsabilidade agora é dobrada, já que serão duas edições. O Centro vai receber o COB e todos os atletas que virão participar dos Jogos”, frisou Ferdinando Lucena.

O secretário Bruno Roberto destacou o encontro, pois o Centro de Convenções será o grande ponto de referência dos Jogos. “Será o local onde todos os atletas farão as refeições e ainda receberão as premiações, bem como o centro de toda estrutura do COB. O Governo do Estado não mede esforços para que tudo transcorra na sua devida normalidade, pois é um fato inédito, um estado sediar as duas etapas dos Jogos da Juventude em um único ano”, destacou.

Também participou da reunião, o coordenador do comitê local, Antônio Fernando Vasconcelos. A etapa de 12 a 14 anos será no mês de setembro, entre os dias 20 a 29, enquanto a de 15 a 17, ocorrerá no período de 10 a 19 de novembro.