João Pessoa
Feed de Notícias

Centro de Convenções de João Pessoa viabiliza Pólo Turístico

segunda-feira, 28 de setembro de 2009 - 09:59 - Fotos: 

O Governo do Estado, em apenas seis meses, não só revogou o embargo, mas também conseguiu desentravar o Centro de Convenções, refazer o projeto, tirar os impedimentos que existiam sobre ele, por conta de superfaturamento, e o projeto sai hoje, sendo lançado  já com o começo das obras.

A informação é da secretária Lena Guimarães, da Comunicação Institucional, nesta segunda-feira (28), quando inspecionava os últimos preparativos para a solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início das obras do Centro de Convenções de João Pessoa.

Na oportunidade, a secretária destacou que o Centro de Convenções vai inserir a Paraíba no contexto mundial do turismo. "Ele atrai eventos para a Paraíba e é a primeira grande obra do Pólo Turístico Cabo Branco", acrescentou.

Segundo Lena Guimarães, os empresários estão todos animados e a perspectiva é que venha a ser iniciado um conjunto de obras, a exemplo de hotéis que serão construídos em curto espaço de tempo, criando as condições para que a Paraíba seja um pólo de atração turística do mundo inteiro.

Mônica Nóbrega, da Secom-PB