Fale Conosco

14 de junho de 2012

Cendac inscreve para cursos profissionalizantes na capital



O Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac), em parceria com Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), abriu inscrições para três cursos profissionalizantes na capital. Além de estimular a qualificação profissional, os cursos disponibilizados gratuitamente pelo Governo do Estado pretendem inserir os participantes no mercado de trabalho.

As inscrições estão abertas nos bairros do Rangel, para os cursos de Cabeleireiro e Auxiliar Administrativo, Geisel, para o curso de Manicure e Pedicure, e no José Américo para o curso de Auxiliar Administrativo. São 25 vagas por turma.

Os candidatos devem procurar o Centro Social Urbano (CSU) do Rangel, Centro Social Urbano (CSU) do Geisel e a Centro Comunitário do José Américo (CCJA). Os interessados devem ter mais de 18 anos, estar em situação de vulnerabilidade social, ter concluído ou estar cursando o ensino fundamental. As aulas começam no dia 26 de junho. A carga horária é de 120h. Todos os alunos vão receber certificado e estarão aptos para o mercado de trabalho.

Mais informações sobre os cursos pelos telefones: 3218-6977 (CSU – Rangel), 3218-6972 (CSU – Geisel) e 3218-5096 (José Américo).