Fale Conosco

7 de novembro de 2012

Cendac inscreve para cursos de Estética e Edição de Imagens



Serão encerradas, nesta sexta (9), as inscrições para os cursos de Editor de Imagens e Estética Corporal e Facial, realizados pelo Centro de Apoio a Criança e ao Adolescente (Cendac), em parceria com o Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza no Estado da Paraíba (Funcep) e apoio do Governo do Estado da Paraíba. Os cursos serão realizados na sede do Cendac, em João Pessoa, sem nenhum custo para os inscritos.

Para se inscrever, os interessados no curso de Editor de Imagens devem ter mais de 16 anos, já os inscritos para o curso de Estética Corporal e Facial devem ter mais de 18 anos. Serão disponibilizadas 15 vagas por turma.  As aulas de Edição de Imagens serão realizadas no turno da manhã . As da turma de Estética, no turno da tarde. Os cursos começam na próxima segunda-feira (12).

As inscrições acontecem na sede do Cendac.  Os interessados devem comparecer com a cópia da carteira de identidade e CPF, cópia do comprovante de renda familiar (inferior ou igual a um salário mínimo) ou comprovante que é beneficiário do Bolsa Família, comprovante de residência atual com o CEP, declaração ou certificado comprovando que estuda ou estudou em escola pública e uma foto 3×4.

O curso de Editor de Imagens tem como objetivo a criação e edição de vídeos. A capacitação vai permitir que o aluno aprenda técnicas e teorias para se tornar apto a trabalhar no segmento. Os inscritos no curso de Estética vão aprender técnicas de massagem corporal e facial, design de sobrancelha, depilação e limpeza de pele. Após a conclusão das aulas, o aluno receberá certificado profissional e estará apto a entrar no mercado de trabalho.

O Cendac fica na Avenida João Machado, 1094 (Centro), vizinho ao Hospital Cândida Vargas. Mais informações pelo telefone: (83)3218-6529