Fale Conosco

20 de setembro de 2012

Cendac e Senac realizam inscrições para curso profissionalizante de garçom



O Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e com o apoio do Governo do Estado da Paraíba,  realiza, nesta sexta-feira (21), as inscrições para o curso profissionalizante de garçom. Serão 25 vagas, sendo 20 destinadas ao curso e 5 para cadastro de reserva.

O objetivo do treinamento é ensinar técnicas para atendimento em bares e restaurantes. Após concluir o curso, o aluno estará apto para servir à mesa de maneira eficiente.

As inscrições serão realizadas no Cendac por funcionários do Senac, durante toda manhã.  Os interessados devem comparecer com a cópia da Carteira de Identidade e CPF, cópia do comprovante de renda familiar (inferior ou igual a um salário mínimo) ou comprovante que é beneficiário do Bolsa Família, comprovante de residência atual com o CEP, declaração ou certificado de conclusão do ensino médio ou fundamental em escola pública, uma foto 3×4 e ser maior de 18 anos.

As vagas serão preenchidas pelos primeiros 25 candidatos, desde que estejam de acordo com os requisitos para inscrição.  As aulas terão início na próxima terça (25) no turno da tarde. A inscrição e o curso são gratuitos, os alunos selecionados receberão todo material didático, terão aulas teóricas e práticas e, ao final do curso, receberão certificado do Senac/Cendac.

O Cendac fica na Avenida João Machado, 1094 / Centro, vizinho ao Hospital Cândida  Vargas. Mais informações pelo telefone: (83)3218-6529