Fale Conosco

26 de agosto de 2011

Cendac e Senac inscrevem jovens para curso profissionalizante



O Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial na Paraíba (Senac), estará selecionando na tarde desta sexta-feira (26) jovens para o curso de vendedor. As inscrições serão recebidas no Centro Social Urbano Izabel de Brito Pereira, no bairro do Rangel.

Serão 20 alunos matriculados que ao final do curso receberão certificado do Senac. As atividades serão abertas na segunda-feira (29), às 14h, no CSU do Rangel, e contarão com a presença da presidente do Cendac, Valquíria Alencar.

Atualmente, estão em andamento 20 cursos nos municípios de Bananeiras, Caaporã, Massaranduba, Boqueirão, Lagoa Seca, Pombal, Campina Grande e João Pessoa. São oferecidas capacitações em diversas áreas, como operador de caixa, vendedor, garçom, manicure e pedicure, auxiliar de cozinha e informática. Cerca de 350 jovens estão sendo beneficiados.

Maiores informações sobre os cursos podem ser obtidas no Cendac pelo telefone 3218.5096 ou no CSU do Rangel no telefone 8620.3315.