Fale Conosco

12 de novembro de 2012

Cendac abre inscrições para curso de Atendente de Lanchonete



cendac_fotos_kleide_teixeira_02O Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e com o apoio do Governo do Estado da Paraíba,  abre, nesta terça (13) e quarta (14), as inscrições para o curso profissionalizante de Atendente de Lanchonete. Serão oferecidas 20 vagas.

O objetivo do curso é ensinar ao aluno atividades relacionadas ao recebimento, armazenamento, pré-preparo, preparo, distribuição dos alimentos, higienização do local de trabalho e atendimento a clientes. O curso é indicado para quem deseja trabalhar em lanchonetes, cafeterias, cantinas, entre outros estabelecimentos da área de alimentos.

As inscrições serão realizadas no Cendac por funcionários do Senac, durante os dois dias em horário comercial. Os interessados devem comparecer com a cópia da carteira de identidade e CPF, cópia do comprovante de renda familiar (inferior ou igual a um salário mínimo) ou comprovante que é beneficiário do Bolsa Família, comprovante de residência atual com o CEP, declaração ou certificado de conclusão do ensino fundamental em escola pública, uma foto 3×4 e ser maior de 18 anos.

As vagas serão preenchidas pelos primeiros 20 candidatos, desde que estejam de acordo com os requisitos para inscrição.  As aulas terão início na segunda (19) no turno da tarde. A inscrição e o curso são gratuitos, os alunos selecionados receberão todo material didático, terão aulas teóricas e práticas e, ao final do curso, receberão certificado do Senac/Cendac.

O Cendac fica na Avenida João Machado, 1094 / Centro, vizinho ao Hospital Cândida Vargas. Mais informações pelo telefone: (83)3218-6529