Fale Conosco

30 de junho de 2009

Cehap inscreve mais de 100 mil famílias em um mês no Programa Minha Casa



Em apenas um mês de inscrições, a Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) cadastrou até esta segunda-feira (29), 101.489 famílias paraibanas pela Internet, para concorrerem às moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A repercussão da Medida Provisória 459/09, que amplia o programa para todos os municípios do País, foi imediata. Na Paraíba, a Cehap abriu na última semana as inscrições do Programa para todos os municípios. Com isso, o número de famílias inscritas tem aumentado rapidamente. 

Segundo o presidente da Cehap, Carlos Mangueira, a Companhia já cadastrou famílias de quase todos os municípios da Paraíba. “A procura pelas inscrições tem aumentado, pois agora o programa vai beneficiar famílias de todos os municípios da Paraíba. A Cehap pretende inscrever todas as famílias que ainda não possuem casa própria para participarem dos sorteios e critérios de seleção”, ressaltou Mangueira.

As inscrições continuam acontecendo pela Internet, através do site da Cehap (www.cehap.pb.gov.br), onde o interessado encontrará um link e em seguida terá que selecionar a cidade pretendida. Para quem não tem acesso à Internet, a Companhia manterá plantão de atendimento nas sedes de João Pessoa e Campina Grande, de segunda-feira a quinta-feira, das 12h às 18h, e na sexta-feira, das 7h às 13h.

Graça Macena, da Assessoria de Imprensa da Cehap