Fale Conosco

23 de fevereiro de 2015

Cefor prorroga inscrições para Especialização



O Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor), da Secretaria de Estado da Saúde (SES), prorrogou as inscrições do processo seletivo para a Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (ProgeSus). Pelos Correios, as inscrições vão até dia 9 de março e, de forma presencial, até o dia 13 de março. Estão sendo oferecidas 35 vagas.

O curso será oferecido pela Escola Nacional de Saúde Pública, Sérgio Arouca (Ensp), da Fiocruz, em conjunto com a SES e o Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado da Paraíba (Cosems), a dirigentes, gestores e demais profissionais que atuam na área de gestão do trabalho e da educação na saúde, pertencentes ao quadro de pessoal efetivo de instituições públicas da área da saúde, portadores de diploma de graduação.

O curso tem como objetivo formar gestores especialistas para a área de gestão do trabalho e da educação em saúde; apoiar e orientar o desenvolvimento de habilidades, gerando competências para as ações e atividades do Sistema Único de Saúde – SUS, na Paraíba.

As inscrições presenciais são feitas na sede do Cefor, dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, na Avenida D. Pedro II, n° 1826, Torre, João Pessoa, CEP: 58040-440, das 8h às 12 h e das 14h às 18h. Pelos correios, a documentação deverá ser encaminhada para o mesmo endereço, com o assunto: inscrição ProgeSus.

O processo seletivo acontecerá nos dias 17 e 18 de março. As datas poderão sofrer alteração, caso haja necessidade da instituição. Maiores informações pelo telefone 3214-1732.