Fale Conosco

5 de setembro de 2012

Cefor-PB seleciona professores para Cursos Técnicos nos municípios de Guarabira e Bananeiras



A partir desta quarta-feira (5) até o próximo dia 14, o Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB), da Secretaria de Estado da Saúde, está com inscrições abertas para três processos seletivos simplificados de professores dos Cursos Técnicos em Saúde Bucal e Vigilância em Saúde, nos municípios de Guarabira e Bananeiras; e Complementação em Enfermagem, em Guarabira. Estão sendo oferecidas 20 vagas, sendo oito para Saúde Bucal e para Vigilância em Saúde (cada) e quatro para Enfermagem.

Poderão se inscrever para o Curso Técnico em Saúde Bucal apenas odontólogos, sendo que uma turma funcionará em Guarabira e outra em Bananeiras, cada uma com 40 estudantes trabalhadores. Para o Curso Técnico em Vigilância em Saúde somente poderão se submeter à seleção profissionais com nível superior na área de saúde, que comprovem experiência profissional na área de vigilância em saúde, de no mínimo, um ano. Uma turma funcionará em Guarabira e outra em Bananeiras, cada uma com 40 estudantes trabalhadores.

Para a Complementação do Curso Técnico em Enfermagem, com uma turma de 40 alunos em Guarabira, só poderão se inscrever profissionais com diploma na área de Enfermagem e que comprovem experiência profissional de, no mínimo, um ano. Para os três cursos, é necessário que o profissional tenha disponibilidade de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas na sede do Cefor-PB, na Avenida Dom Pedro II,  1826 Torre (dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira), CEP – 58.040-040, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h30, de segunda a sexta-feira, ou através dos Correios, via SEDEX, para o mesmo endereço. O salário oferecido é de R$ 1.500,00.

Edital de Complementação de Enfermagem

Edital do TVS 2012 (2)

Edital_saúde bucal 2012 (3)