Fale Conosco

23 de março de 2013

Cefor-PB sedia encontro presencial do “Curso de Especialização em Linhas de Cuidado em Enfermagem”




Neste sábado (23), a partir das 8h, será realizado, na sede do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB), em João Pessoa, o segundo encontro presencial do “Curso de Especialização em Linhas de Cuidado em Enfermagem”, que vem sendo realizado Pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em parceria com o Ministério da Saúde e as Escolas Técnicas de Saúde, em todo território nacional. Todos os encontros presenciais ocorrerão no Cefor-PB.

O objetivo deste segundo encontro é acompanhar o desenvolvimento do Curso, que acontece na modalidade à distância; focalizar os aspectos inerentes ao alcance das intenções dos módulos que compõem o eixo integrador com avaliação presencial e apresentar as possibilidades dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

De acordo com a programação, das 8h às 9h30 serão feitos a recepção, acolhimento dos especializandos, com esclarecimentos de dúvidas e socializadas informações; das 9h30 às 10h30 serão realizadas orientações sobre Eixo Temático e possibilidades do TCC e das 11h às 14h, será a atividade avaliativa e encerramento do encontro.

Participam da Especialização 54 enfermeiros da Paraíba: 21 na área de “Saúde Materno-Infantil”; 15 em “Doenças Crônicas Não-Transmissíveis” e 18 de “Urgência e Emergência”.