Fale Conosco

27 de março de 2013

Cefor-PB promove entrevistas com candidatos do processo seletivo para apoio administrativo



No período de 1 a 5 de abril, o Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB) da Secretaria do Estado da Saúde (SES) vai promover as entrevistas com os 596 candidatos do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para os cargos de apoiador administrativo. Estão sendo oferecidas seis vagas, com uma carga horária de 40 horas semanais. O salário é de R$ 1.400,00 e o serviço prestado terá o prazo determinado de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, em caso de necessidade.

As entrevistas serão realizadas na sede do Cefor-PB, na AV. Pedro II, em João Pessoa, por uma comissão constituída pelo Centro para este fim. Quem não comparecer será automaticamente eliminado do Processo. A primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado dos apoiadores administrativos foi composta de análises do currículo e da Carta de Intenção.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pelo Cefor-PB, publicado no Diário Oficial do Estado e disponibilizado no portal do Governo do Estado (www.paraiba.pb.gov.br). Outras informações pelos telefones do Cefor-PB 3214-1732 (direção geral) e 3218-7501 (secretaria escolar).

Clique aqui e confira a relação das entrevistas