Fale Conosco

16 de novembro de 2016

Cefor-PB inscreve para tutores do Curso de Capacitação e Aperfeiçoamento para profissionais de Sala de Vacina



A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB), está com as inscrições abertas, até sexta-feira (18), para 25 tutores graduados em enfermagem com experiência em Sala de Vacina, pelo SUS, para o Curso de Capacitação e Aperfeiçoamento de Sala de Vacina.  As inscrições estão sendo feitas, exclusivamente, de forma presencial, com a entrega da documentação, na Secretaria Escolar do Cefor, na Avenida Pedro II, nº 1826, em João Pessoa.

O Curso será na modalidade Educação a Distância (EAD), semipresencial, com carga horária de 60h, sendo 16h presenciais (referentes aos dois momentos de 8h cada) e 44h à distância. As vagas serão distribuídas pelas quatro Macrorregiões: na Macro I – 12 vagas; na Macro II – 07 vagas; na Macro III – 03 vagas e na Macro IV – 03 vagas.

O processo seletivo será composto de duas fases: na primeira, será o recebimento e homologação da documentação solicitada para inscrição e na segunda, haverá análise curricular, avaliação da Carta de Intenção e entrevista.

Todos os detalhes estão no Diário Oficial do último dia 2 de novembro (nas páginas de 05 a 09), que pode ser acessado no link http://paraiba.pb.gov.br/diario-oficial-de-02-11-2016/