Fale Conosco

22 de fevereiro de 2017

Cefor-PB divulga resultado de processo seletivo para Residência Médica



O Centro Formador de Recursos Humanos – Cefor – PB, unidade integrante da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgou o resultado do processo seletivo da Residência Médica, em seis especialidades. Serão admitidos os candidatos classificados de acordo com o número de vagas oferecidas. A matrícula deverá ser efetuada até esta sexta-feira (24).

Foram ofertadas 26 vagas, sendo quatro de Anestesiologia; quatro de Medicina Intensiva; quatro de Ortopedia; cinco de Pediatria; quatro de Ginecologia e Obstetrícia e cinco de Medicina da Família e Comunidade.

Os candidatos aprovados deverão assinaro Contrato Padrão de Matrícula, inclusive os egressos do Serviço Militar e do Provab, devendo apresentar cópias dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Título de Eleitor, CPF, inscrição no PIS/PASEP e comprovante da conta bancária do Banco do Brasil, todos em perfeitas condições e legíveis).

A assinatura do contrato padrão de matrícula para os programas de Anestesiologia, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina Intensiva, Ortopedia e Traumatologia e Pediatria será na Secretaria Escolar do Cefor, dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, na Av. D. Pedro II, 1826 – Torre, João Pessoa. Mais informações pelo telefone 83 3214-1732.

Excepcionalmente, para os candidatos aprovados no Programa de Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade, o Contrato Padrão de Matrícula deverá ser assinado na Coordenação de Pós-Graduação da Faculdade Santa Maria, localizada na BR 230, Km 504, Bairro Cristo Rei, Cajazeiras – PB, CEP: 58900-000, até o dia 24 de fevereiro.

A Residência Médica terá início no dia 2 de março de 2017, conforme orientação da CNRM (resolução Nº 2, de 01 de setembro de 2011) e a presença do candidato na reunião é obrigatória e indispensável, no auditório do Hospital de Emergência e Trauma, de João Pessoa,para todos os programas de Residência Médica, exceto Medicina de Família e Comunidade, que será na coordenação de Pós-Graduação da Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras.

RESULTADO RESIDENCIA MÉDICA 2017 APÓS RECURSOS