Fale Conosco

10 de outubro de 2012

Cefor-PB divulga relação de aprovados e classificados para cursos técnicos



O Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB) da Secretaria de Estado da Saúde, divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira (10), o resultado dos processos seletivos simplificados de professores dos Cursos Técnicos em “Saúde Bucal” e “Vigilância em Saúde”, cada um com duas turmas, uma em Guarabira e outra em Bananeiras; e do  “Curso Técnico em Enfermagem (Complementação)”, com uma turma em Guarabira.

Foram aprovados 25 profissionais, sendo quatro professores e um coordenador por turma. Os cursos terão como objetivo qualificar os trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS), das três áreas, destes municípios.

O Curso Técnico em “Saúde Bucal” e o de “Vigilância em Saúde”, terão carga horária de 1440 h/aula e o de “Técnico em Enfermagem (Complementação)” terá  580 h/aula. Todas as cinco turmas terão 40 alunos cada.

Segundo a diretora geral do Cefor-PB, Márcia Rique Carício, a seleção destes profissionais foi criteriosa. “Este professor/facilitador terá a responsabilidade de qualificar trabalhadores do SUS que já estão atuando na área, portanto, precisamos acolher e respeitar o saber acumulado por esses estudantes/trabalhadores e oferecer novos conceitos para qualificar sua competência e habilidade para que o usuário do SUS sinta a diferença com um atendimento com mais qualidade e mais humanizado”, concluiu.

Clique e confira a relação de aprovados e classificados

Lista dos aprovados