Fale Conosco

24 de setembro de 2013

Cefor-PB convoca mais candidatos para a entrevista do Processo Seletivo



O Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB) da Secretaria de Estado da Saúde está convocando as candidatas Gisleide Rodrigues de Alencar, Glaciane Mendes Roland e Julianna Regina de Sales Felipe para a entrevista do Processo Seletivo Simplificado de cadastro de reserva de professor, coordenador e autor/revisor de material didático, nesta quinta-feira (26), às 15 h. O motivo da convocação foi a análise dos recursos interpostos.

As entrevistas acontecerão na sede do Cefor-PB, que fica dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, na Avenida Pedro II, nº 1826, Torre, João Pessoa.

Os profissionais aprovados serão encaminhados aos cursos técnicos, pós-técnicos e qualificações que integrarem a agenda do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB). Com um salário de R$ 1.500,00 e carga horária de 20 horas semanais, inclusive aos sábados, se necessário, o serviço prestado terá o prazo determinado de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O Cefor-PB é uma instituição pública vinculada à Secretaria de Estado da Saúde, habilitada para a formação e qualificação de trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS). O Centro atua de forma descentralizada, contando com turmas regionais sediadas em diversos municípios da Paraíba, a exemplo dos Cursos Técnicos em Vigilância em Saúde; Hemoterapia; Saúde Bucal; Radiologia; Enfermagem;  e Complementação do Técnico em Enfermagem.