Fale Conosco

6 de maio de 2015

Cefor-PB convoca candidatos a coordenador e facilitador do Curso Técnico em Saúde Bucal



O Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB) da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou na edição dessa terça-feira (5) do Diário Oficial do Estado a lista de convocação para vagas remanescentes de coordenador e facililitador do Curso Técnico em Saúde Bucal, dos municípios de Bananeiras, Guarabira e Sapé.

Estão sendo convocados para a contratação imediata, em Bananeiras, Saulo de Oliveira Ubarana, para o cargo de coordenador, e Jefferson Cabral Gomes de Sousa, para ocupar a função de facilitador.

Já para o curso de Guarabira, estão sendo convocados, também para contratação imediata, no cargo de facilitador Alexandre Lamarck V. Queiroz dos Santos, Rogério de Oliveira Ribeiro e Cristina Nobre Leite. Em Sapé, está sendo convocada, para contratação imediata na função de facilitadora, Marcília Ribeiro Paulino.

O candidato convocado deverá se apresentar na Secretaria Escolar do Cefor-PB, num prazo de 72h (somente dias úteis). Caso isso não aconteça, o candidato convocado será, automaticamente, excluído do Processo Seletivo Simplificado e, consequentemente, será convocado o candidato seguinte, obedecida à ordem de classificação, de acordo com o Edital 05/2015, no item 7.2.