Fale Conosco

4 de julho de 2013

Cefor-PB abre seleção para cadastro de reserva de professor, coordenador e autor/revisor de material didático



Foram abertas nesta quinta-feira (4) e seguem até 14 deste mês as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a formação de cadastro de reserva para os cargos de professor, coordenador e autor/revisor de material didático. Esses profissionais serão encaminhados aos cursos técnicos, pós-técnicos e qualificações que integrarem a agenda do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB), da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Com um salário de R$ 1.500,00 e carga horária de 20 horas semanais, inclusive, aos sábados, se necessário, o serviço prestado terá o prazo determinado de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Poderá se inscrever qualquer pessoa que tenha nível superior. O edital, contendo todos os detalhes, foi publicado no Diário Oficial da quarta-feira (3).

As inscrições gratuitas serão feitas pela internet, no endereço http://moodle.saude.pb.gov.br/cadastramento.php. Depois de preencher o formulário eletrônico, o candidato deverá enviar para o email selecao03cefor2013@gmail.com, as cópias digitalizadas do: RG; CPF; título de eleitor; certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE); certificado ou declaração de conclusão do nível de escolaridade; reservista (para homens); cópia do comprovante de residência, no nome do candidato, do cônjuge ou de um dos pais; uma foto 3×4; currículo devidamente comprovado contendo as informações dos últimos cinco anos e carta de intenção (assinada e com, no máximo, uma lauda).

O Processo Seletivo será composto de análises do currículo e da carta de intenção e entrevista realizada no próprio Cefor-PB, situado na Av. Pedro II, Torre, dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa. O resultado da seleção será publicada no Diário Oficial do Estado e disponibilizado no portal do Governo do Estado (www.paraiba.pb.gov.br).

O Cefor-PB é uma instituição pública vinculada à Secretaria de Estado da Saúde, habilitada para a formação e qualificação de trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS). O centro atua de forma descentralizada, contando com turmas regionais sediadas em diversos municípios da Paraíba, atualmente, através dos Cursos Técnicos em Vigilância em Saúde; Hemoterapia; Saúde Bucal; Radiologia; Enfermagem;  e Complementação do Técnico em Enfermagem.