Fale Conosco

3 de junho de 2015

Cefor-PB abre inscrições do processo seletivo para facilitadores do Curso Técnico em Vigilância em Saúde



O Centro Formador de Recursos Humanos – Cefor-PB, da Secretaria de Estado da Saúde (SES), abriu inscrições do processo seletivo para facilitadores do Curso Técnico em Vigilância em Saúde, nos municípios de Bananeiras e Guarabira. As inscrições acontecem no período de 1 a 3 de junho, de forma presencial, na sede do Cefor-PB, na capital, no horário local das 8h às 11h30 e das 14 às 17h. O Cefor-PB fica na Av. Pedro II, nº 1826 – Torre.

O edital nº 09/2015, com as informações do curso, foi publicado no Diário Oficial do Estado, no último dia 30 de maio. O processo seletivo é direcionado para pessoas com nível superior, na área de saúde, com experiência profissional em docência e em vigilância em saúde de, no mínimo 01(um) ano, que comprovem experiência profissional na área docente e em Vigilância em Saúde de, no mínimo, 01(um) ano. 

No ato da inscrição, o candidato deverá fazer a entrega da documentação com as comprovações de currículo e carta de intenção, esse documento com apenas uma lauda, com fonte Times New Roman, tamanho 11(onze), espaçamento simples e justificado, devidamente assinado.

A análise curricular e carta de intenção, será no dia 8 de junho de 2015; as entrevistas nos dias 15 e 16 de junho; a divulgação dos resultados será no dia 22 de junho; o prazo para recursos, no período de 23 a 26 de junho e o resultado final, no dia 1º de julho.

Será oferecido um salário de R$ 1.500, por uma carga horária de 20 horas semanais. O resultado das inscrições homologadas, com horários para as entrevistas e o resultado final, serão publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) e no portal do Governo do Estado (www.paraiba.pb.gov.br).