Fale Conosco

6 de maio de 2015

Cefor-PB abre inscrição para Curso de Capacitação e Aperfeiçoamento para profissionais de Sala de Vacina



O Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB), da Secretaria de Estado da Saúde (SES), vai realizar processo seletivo para escolha da equipe técnica para o curso de capacitação e aperfeiçoamento para profissionais de enfermagem, atuantes na rede de salas de vacina, do Sistema Único de Saúde (SUS), no Estado da Paraíba. O edital nº 07/2015 foi publicado no Diário Oficial do Estado. As inscrições ocorrerão nos dias 11 e 12 de maio.

As inscrições acontecerão somente de forma presencial, na sede do Cefor, na Av. Dom Pedro II, nº. 1826 – Torre – João Pessoa – PB, CEP: 58.040-440, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O processo de seleção será em duas etapas: a primeira será a verificação do atendimento às exigências do edital e análise dos documentos apresentados e  a segunda será composta das entrevistas.

O curso de capacitação e aperfeiçoamento para profissionais de enfermagem, atuantes na rede de salas de vacina do SUS no Estado da Paraíba, acontecerá na modalidade Ensino à Distância (EAD), com carga horária de 60 horas para cada turma, sendo 16 horas presenciais (referentes a dois momentos de 8 horas, cada) e 44 horas à distância, através da plataforma Moodle.

Cada turma acontecerá no período de, aproximadamente, três meses, com obrigatoriedade de acompanhamento em plantões semanais de cinco horas, fixos e agendados com os tutores. O curso terá turmas distribuídas pelas quatro macrorregiões de saúde.

Maiores informações pelo telefone 3214-1732 (sede do Cefor-PB).