Fale Conosco

23 de janeiro de 2015

Cefor encerra nesta sexta o Curso de Aperfeiçoamento em Vigilância Sanitária



O Centro Formador de Recursos Humanos da Paraíba (Cefor-PB),  da Secretaria de Estado da Saúde (SES), encerra nesta sexta-feira (23) as inscrições para complementação das vagas no “Curso de Aperfeiçoamento em Vigilância Sanitária” para os profissionais das Vigilâncias Sanitárias (visas) dos municípios paraibanos,

As inscrições, de forma presencial, acontecem na sede do Cefor-PB, localizada na Av. Pedro II, Torre, na Capital (dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira), das 8h às 12h e das 14h às 18h. Já as inscrições, via Correios, foram realizadas até o último dia 15.

O curso, que será oferecido por meio de uma parceria entre o Cefor-PB e a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), acontecerá na modalidade presencial para dez turmas – cada uma com aproximadamente 35 alunos – com uma carga horária de 168 horas, com atividades de concentração e dispersão.

Para se inscrever no curso, o profissional deverá ser devidamente nomeado por portaria, contrato ou documento equivalente do gestor municipal; declarar a liberação do serviço para participar do curso, incluindo os seus momentos presenciais; ter conhecimentos mínimos de informática e acesso à internet.

Mais informações pelo telefone 3214-1732 (Sede do Cefor-PB).