Fale Conosco

9 de dezembro de 2013

Cefor convoca candidatos a tutores do Curso de sala de vacina para entrevistas



O Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor) da Secretaria de Estado da Saúde está convocando os candidatos a tutores do Curso de Capacitação de Pessoal de Sala de Vacina para a segunda etapa da seleção, que constará de entrevistas a serem realizadas no dia 16 de dezembro, das 8h30 às 16h20, com 94 candidatos; e no dia 19 de dezembro, das 8h30 às 11h50, com 57 candidatos. Os nomes com os horários e datas das entrevistas estão publicados no Diário Oficial do dia 5 deste mês.

O Curso de Capacitação de Pessoal de Sala de Vacina é destinado aos enfermeiros e técnicos em enfermagem atuantes na rede de sala de vacina do SUS de todo Estado. O objetivoé preparar os profissionais para conduzir, estrategicamente, a implementação das normas e rotinas em vacinação, segundo orientações do Programa Nacional de Imunização do Ministério da Saúde (PNI/MS).

O Curso será na modalidade Educação à Distância (EAD), semipresencial, com carga horária de 60h, sendo 16h presenciais (referentes aos dois momentos de 8h cada) e 44h à distância.

Confira a relação dos nomes com os horários e datas das entrevistas:

Capacitação de Pessoal de Sala de Vacina