Fale Conosco

24 de julho de 2012

Cefor seleciona professores dos Cursos Técnicos em Saúde Bucal e em Hemoterapia



O Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor), da Secretaria de Estado da Saúde, abriu Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais da área de saúde nos cargos de professores que vão atuar nos Cursos Técnicos em Hemoterapia e em Saúde Bucal. Estão sendo oferecidas 19 vagas: 15 para as três turmas de Hemoterapia (Campina Grande, Patos e Sousa) e quatro para as duas turmas de Saúde Bucal (João Pessoa).

Poderão concorrer às vagas profissionais da área de saúde com nível superior. Para o Curso Técnico em Hemoterapia, é preciso ter experiência na área de, no mínimo, um ano. Para o Curso Técnico em Saúde Bucal, o profissional deve estar atuando na área de Odontologia. Serão 20 horas semanais, distribuídas, a partir da pactuação com os municípios, e o salário é R$ 1.500,00.

As inscrições ocorrerão até o dia 31 deste mês e podem ser feitas na sede do Centro, localizada na Av. Dom Pedro II, nº 1.826, no bairro da Torre (CEP: 58.040-440), em João Pessoa, das 9h às12h e das 14h às 17h, ou via Sedex para o mesmo endereço.

O processo seletivo será composto por análise curricular, carta de intenção e entrevista, que será realizada por uma comissão constituída pelo Cefor. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar ou encaminhar pelo Correio, via Sedex, a seguinte documentação:

Confira os editais:

Edital Saúde Bucal

Edital Hemoterapia