Fale Conosco

23 de outubro de 2015

Cedmex de Campina Grande orienta usuários sobre atendimento



O Centro Especializado de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Cedmex), que funciona na 3ª Gerência Regional de Saúde (GRS), em Campina Grande, vai funcionar, na próxima semana, até a quarta-feira (28). Na quinta-feira (29), por ser o último dia útil de outubro e como acontece em todos os meses, o atendimento é suspenso para a realização de um balanço. Na sexta-feira (30) e na segunda-feira (2) não haverá expediente por causa dos feriados do Dia do Servidor Público e de Finados, respectivamente.

Para evitar transtornos, a gerente da 3ª GRS, Tatiana Medeiros, solicita aos pacientes cadastrados que procurem antecipar a ida ao Cedmex e não deixem para procurar o serviço apenas na quarta-feira. O atendimento ao público voltará ao normal na terça-feira (3).

Tatiana Medeiros também informa que o atendimento ao público em todos os serviços da 3ª GRS é realizado das 8h às 16h30, sem intervalo para o almoço. O horário foi alterado devido ao decreto 36.200, assinado pelo governador Ricardo Coutinho, que visa à contenção de despesas, otimização dos recursos e qualificação do gasto público, primando pela eficiência dos serviços prestados à população.

O Cedmex oferece a dispensação de medicamentos de alto custo e possui aproximadamente 22 mil pacientes cadastrados. O serviço funciona na sede da 3ª GRS, ao lado do Terminal Rodoviário, no bairro do Catolé.