Fale Conosco

30 de novembro de 2011

CDRM realiza leilão com 20 lotes, neste sábado, em Campina Grande



A Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba (CDRM-PB) vai realizar um leilão presencial de móveis, máquinas e equipamentos usados, divididos em 20 lotes. O evento será neste sábado (3), às 10h, na sede da companhia, na Avenida Assis Chateaubriand, bairro do Tambor, em Campina Grande.

Entre os 20 lotes oferecidos no leilão estão: bancadas de madeira, armários, bombas submersas, equipamentos de informática, carregadores de baterias, perfuratrizes, compressor IngersolRand modelo DXL 600, caminhão da marca Mercedez Benz (L1113, ano 81 e L608, ano 81) e caminhão Ford (13.000, ano 82).

O leilão acontecerá por uma determinação do Tribunal de Contas do Estado, que pediu para que a empresa se desfizesse de todos os bens inutilizáveis. As negociações serão comandadas pelo leiloeiro oficial do Estado, José Marcos de Souza da Silva. De acordo com os termos do edital, o preço de cada lote não poderá ser menor do que o valor pré-estabelecido.

O diretor administrativo da CDRM-PB, Helder Britto Teixeira, informou que o dinheiro arrecadado com leilão será revertido em compra de novos equipamentos. “Como a previsão mínima de venda de todos os lotes é de R$ 59.900,00, alcançando esse valor ou superior a isso, nós reverteremos todo o dinheiro na compra de novos equipamentos para a empresa”, explicou o diretor.

Os interessados em participar do leilão podem entrar em contato com a CDRM-PB pelo telefone (83) 3331-4909.