João Pessoa
Feed de Notícias

Casas da Cidadania recebem doações para vítimas das enchentes em PE e AL

segunda-feira, 28 de junho de 2010 - 11:32 - Fotos: 
O Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Cidadania e Administração Penitenciária (Secap), deu início a uma campanha para arrecadar donativos para os desabrigados da enchente dos estados de Pernambuco e Alagoas. Roupas, água mineral e alimentos não-perecíveis, dentre outros, podem ser entregues em qualquer uma das sete Casas da Cidadania, localizadas no Estado.
 
Segundo o gerente Geral das Casas da Cidadania, Nório Guerra, as pessoas que se sensibilizarem com a situação das vítimas do excesso de chuvas na região da Mata Sul pernambucana e de Alagoas, devem participar desse esforço conjunto de solidariedade.
Em João Pessoa, os donativos podem ser arrecadados nas Casas da Cidadania, localizadas no Shopping Manaíra, no Shopping Tambiá ou na Casa da Cidadania em Jaguaribe, localizada na Avenida 1° de Maio, S/N.
 
A população de Cabedelo pode entregar as doações na Casa da Cidadania, situada na Praça Venâncio Neiva S/N. Já em Campina Grande, a arrecadação pode ser feita na Casa da Cidadania, localizada na rua Dr. Severino Cruz, 283, Centro.

As demais Casas de Cidadania, que funcionam como postos de arrecadação estão em Guarabira, na rua Padre Inácio de Almeida S/N, Centro. Em Patos, na rua Pedro Firmino, 470, Centro, Shopping Guedes.

Angélica Nunes, da Assessoria de Imprensa da Secap