Fale Conosco

30 de janeiro de 2015

Casa do Estudante disponibiliza vagas para estudantes do interior do estado



diretor exec da casa do estudante Tulio Serrano foto walter rafael 10 270x191 - Casa do Estudante disponibiliza vagas para estudantes do interior do estadoO Governo do Estado abriu inscrições para vagas na Fundação Casa do Estudante. A Casa abriga estudantes do interior do estado que precisam estudar em João Pessoa em escolas estaduais, na Universidade Estadual da Paraíba ou em outra instituição de ensino público, desde que comprove renda familiar.

As inscrições este ano foram abertas na quarta-feira (28) e se encerram na sexta-feira dia 6 de fevereiro, através do e-mail casadoestudantedaparaiba.@gmail.com e pelos telefones 3218 4252 – 4253.  No portal do Governo do Estado www.paraiba.pb.gov.br os interessados terão acesso à documentação necessária no ato da inscrição.  Estão sendo oferecidas este ano 60 vagas, todas para alunos do sexo masculino.

O diretor executivo de Desenvolvimento Estudantil, Túlio Serrano, adiantou alguns pré-requisitos para ter direito a uma das vagas na Casa do Estudante. “Beneficiários de programas do Governo Federal, alunos do ProUni, da UEPB, da UFPB, e IFPB, todos estudantes oriundos da rede estadual de ensino”.

A Fundação Casa do Estudante passou por ampla reforma. A instituição fica na Rua da Areia, número 567, bairro Varadouro, em João Pessoa.