Fale Conosco

31 de julho de 2013

Casa da Cidadania muda de endereço para melhorar atendimento



A Casa da Cidadania de Campina Grande vai interromper o atendimento nestas quinta e sexta-feira (1 e 2). A estrutura será transferida para o prédio da Justiça localizado na antiga Faculdade de Comunicação Social da UEPB, na Rua Pedro I, s/n, bairro do São José. A mudança tem como objetivo melhorar a qualidade do atendimento.

A Casa atende à população emitindo documentos e oferecendo serviços de órgãos públicos como a Cagepa, Detran, Procon, entre outros. Também são ofertados serviços de empresas privadas na área de telefonia e pagamento de contas.

Expansão – Na Paraíba existem em funcionamento nove Casas da Cidadania, que são vinculadas à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh). Essas unidades estão em expansão na Paraíba como forma de oferecer em um mesmo local, vários serviços à população.

Nos dois últimos anos foram inauguradas as unidades de Mangabeira, em João Pessoa, e de Pombal, no Sertão. Uma outra unidade será entregue a população em Alhandra, nos próximos dias.

As nove casas atenderam juntas de janeiro a junho deste ano a mais de 1,1 milhão de pessoas. No ano passado foram 1,2 milhão de atendimentos.