Fale Conosco

23 de julho de 2015

Casa da Cidadania do Shopping Tambiá oferece novo serviço aos estudantes



A Casa da Cidadania instalada no Shopping Tambiá, em João Pessoa, oferece um novo serviço para os estudantes. É o Sistema Integrado de Empregabilidade (Siem), ONG especializada no encaminhamento de estágios. Com o Siem, os estudantes de 14 a 25 anos podem se inscrever no cadastro voltado especificadamente para a obtenção de estágios ou para a categoria menor aprendiz. O sistema realiza o encaminhamento gratuito às empresas e parceiros, mediante o perfil do candidato.

Para Givanildo Melo, gerente da Casa da Cidadania do Shopping Tambiá, o Siem é um serviço importante que contempla os jovens, seja com estágio ou também como um primeiro emprego. “Acredito que teremos uma grande procura pelo serviço e estaremos prontos com uma equipe capacitada para orientar, cadastrar e encaminhar ao mercado de trabalho, de acordo com o perfil de cada candidato. Estamos seguindo a orientação do Governo do Estado para oferecer serviços que venham colaborar com a melhoria da sociedade paraibana”, observou Givanildo.

Os interessados devem se dirigir a Casa da Cidadania, localizada no Shopping Tambiá, na Rua Dep. Odon Bezerra, 184 – 3º piso, das 9h às 18h45, de segunda a sexta-feira, munidos dos seguintes documentos: Currículo, CPF, Identidade e Comprovante de residência.