João Pessoa
Feed de Notícias

Casa da Cidadania do Shopping Tambiá modifica atendimento do Sine

quarta-feira, 27 de março de 2013 - 12:25 - Fotos:  José Lins/Secom-PB

A partir do dia 1º de abril, A Casa da Cidadania do Shopping Tambiá passará a realizar o atendimento do box do Sistema Nacional de Emprego (Sine) apenas para agendamento exclusivo para o seguro desemprego. A mudança deixará de fora o agendamento consulta e o cadastro para emprego.

Mudança de horário – A Casa da Cidadania também vai alterar o horário de atendimento a partir da próxima segunda-feira. Os serviços que eram disponibilizados à população de segunda a sábado, das 9h às 18h, serão feitos de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h40. O objetivo da mudança é evitar o desperdício com a energia elétrica e possibilitar aos servidores da Casa da Cidadania gozar folga semanal aos sábados.

De acordo com o gerente operacional da Casa da Cidadania do Shopping Tambiá, Givanildo Melo, o público não sofrerá prejuízo com a mudança, uma vez que foram acrescentados 40 minutos diários à carga horária para atender a demanda.

Serviços – A Casa da Cidadania oferece serviços de instituições públicas e privadas. O público pode contar com questões ligadas à Agevisa, Boletim de Ocorrência, Cagepa, CPF, Detran, Defensoria Pública, balcão do Sine, Procon, Prefeitura Municipal de João Pessoa, telefonia, Tribunal de Justiça, entre outros. No total, em 2012, foram feitos 681.991 atendimentos.

Contato – O agendamento do Sine pode ser feito presencialmente ou através do telefone 3218-4411. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 3218-4415.