Fale Conosco

27 de junho de 2016

Casa da Cidadania de Manaíra ganha posto do Procon Estadual nesta terça-feira  



A Casa da Cidadania do Shopping Manaíra passará a oferecer mais um serviço, a partir desta terça-feira (28). A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor vai inaugurar no local, às 10h, mais um núcleo de atendimento do Procon/PB, atendendo a uma demanda dos consumidores da região. A unidade funcionará das 10h às 18h.

No local serão realizados atendimentos preliminares, com tentativas de resolutividades imediatas junto aos fornecedores de produtos/serviços. Não obtendo êxito, será aberta a reclamação, com agendamento de audiência.

Para a superintendente estadual do Procon, Késsia Liliana, a abertura de mais um núcleo incide na perspectiva incansável de avanços direcionados ao consumidor. “O consumidor, por ser a parte mais vulnerável e hipossuficiente na relação de consumo, necessita de uma proteção cautelosa, e uma extrema vigilância aos fornecedores”, argumentou.

O Procon já possui núcleos instalados nas Casas da Cidadania em Jaguaribe, Guarabira, Campina Grande, Patos, Pombal, Cajazeiras, São Bento, Sumé, Cuité e Itaporanga, além da unidade da Unesc em Campina Grande.

O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação pode procurar o Procon/PB ou núcleo de atendimento mais próximo, ou um dos canais de atendimento: