Fale Conosco

12 de agosto de 2013

Casa da Cidadania de Jaguaribe passa por reforma e alguns serviços são relocados



A reforma da Casa da Cidadania Juiz Doutor Hitler Cantalice, localizada em Jaguaribe, realizada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), segue até esta sexta-feira (16) visando atender melhor a população. Alguns serviços oferecidos no local foram relocados. Já aqueles agendados estão sendo remarcados pelo telefone 3218.5523 até a reabertura do prédio para o público.

A diretoria do Detran, por exemplo, reforçou o atendimento na Casa da Cidadania de Tambiá, que funciona das 9h às 18h30. Desta forma, todos os usuários que recentemente deram entrada em processos na Casa da Cidadania de Jaguaribe e ainda não receberam os documentos devem se dirigir à Casa da Cidadania de Tambiá.

A Cagepa e a Defensoria Pública que também contam com boxe na Casa de Jaguaribe estão atendendo a população nas sedes dos órgãos. A Cagepa, no prédio localizado na avenida Diogo Velho e a Defensoria Pública, no Parque Solon de Lucena, Centro de João Pessoa.

A expedição de carteira de identidade que vem sendo realizada por agendamento, a população deve ligar e reagendar uma nova data.  

Casa de Jaguaribe – A Casa da Cidadania tem 12 anos de funcionamento, sendo a mais antiga das nove existentes em toda a Paraíba.

De janeiro a julho deste ano foram atendidas 215 mil pessoas entre os 16 boxes que ofertam serviços na área pública e privada, entre eles: Cagepa, Detran, Defensoria Pública, Tribunal Regional Eleitoral, Superintendência do Trabalho, Receita Estadual, Prefeitura de João Pessoa, AETC, Instituto de Policiamento Científico, telefonia e outros.